« Home | Palimpnóia » | » | BONECA VERMELHA » | O MARTELO E A BIGORNA » | BABEL » | Palimpnóia » | Javé, Jesus e Alá » | PEDESTAL » | O Martelo e a Bigorna » | Babel »

NOTAS


Neste início de ano, ficarei de fora de estrear a coluna com novo texto. Peço desculpas. È tempo de férias, mas, no meu caso, falta muito para começarem de verdade. Estive viajando e deixei algum trabalho acumulado. Aí, por conta dos feriados não pude escrever meu texto para o Miolo. Peço desculpas. Mil desculpas. Aos amigos, prometo continuar com algum tema na próxima quarta. Mas hoje, embora, tenho umas notas a escrever.

ÚLTIMO POST DA EUZA NORONHA
Entristece-me a notícia do afastamento da colunista Euza Noronha. Nesta terça ela escreveu seu último texto como colunista do blog. Antes, havia me enviado um e-mail comunicando a razão de seu afastamento. A Euza deixará uma lacuna imensa, já que escreve muito bem, tem sempre ótimos temas e agrada demais aos leitores. Por sua causa, muita gente tem divulgado e visitado ainda mais este blog. Obrigado, Euza, pela excelente contribuição. Você é ótima. Torço para que continue com seu dinamismo e mesmo entusiasmo com as letras e as pessoas. Beijão.

RESTAM DOIS
Com a saída da colunista Euza Noronha ficamos sem a quinta pessoa da equipe que fez parte da criação do Miolo de Pote. Ao longo de seus quase sete meses, por vários motivos o blog foi perdendo um após outro colunista; alguns se afastaram sem avisar, mas continuamos. Atualmente, da primeira equipe, restam eu e o Rivamar Guedes, ambos da PARAÍBA. Ainda contamos com a colaboração da jornalista Carol Montone que recentemente veio se juntar ao grupo Miolo. Como disse a Euza, está difícil continuar. Como vêem, temos problemas. Iremos em frente?

AJUDA, COLABORAÇÃO, COLUNISTAS
Bem, por conta de mais uma perda, vimos a público pedir aos que ainda gostam do projeto Miolo que nos ajudem em sua divulgação e que se empenhem em fazê-lo com os colunistas que sobram, ajudando-nos com publicações, com idéias, com novidades. Enquanto editor, ficarei muito empolgado se receber e-mails de pessoas que queiram participar do Miolo de Pote como colaborador, enviando textos e se tornando, com o tempo, colunista.

NOVO LAYOUT?
O layout por enquanto continuará o mesmo, mostrando o mesmo grupo inicial. Pedimos desculpas por continuar assim, porque de nossa parte não entendemos bem de linguagem de sites e blogs. O layout é criação do designer Weberth Mota, de quem há muito tempo não temos notícia; na certa, como sempre, continua muito ocupado e não poderá nos atender tão cedo. Daí que ficamos assim: ou aguardamos o contato do Weberth com sua gentileza, ou só se aparecer um entendedor do assunto e se prontificar a nos ajudar numa nova roupagem para o blog. Se alguém que nos visita puder sanar esse problema, poderemos entrar em contato: noteco_teco@yahoo.com.br

CONTINUAREMOS...
Ainda assim, buscaremos meios de ir em frente... eu, Carol e Rivamar. E se puder, com a sua ajuda também. O Miolo de Pote é e sempre será um blog de idéias. Assim o vejo e assim quero que continue. Até onde der, continuaremos... Abraços a todos.

Imagem: http://www.zonalibre.org/blog/moe/archives/imagenes/a-quatro-maos%5B1%5D.jpg

A Euza é sem dúvidas uma escritora de mãos cheias e será um desfalque grande aqui para vocês, é uma pena mas, sei como sãos as coisas da falta de tempo... Beijos e torço para que continuem na sua empreitada, nem que sejam só os dois (conterrâneos- sou meio João Pessoa meio Campina Grande) na sua luta. Abraços.

Meu caro

Primeiro um Feliz Ano para você todos os seus. Segundo me honra muito participar de um projeto de tamanha categoria e a possibilidade dessa empreitada parar é triste. Tomara que possamos dar conta - cada um driblando essa vida louca e cada vez mais abarrotada de atribuições - para manter este espaço vivo. Fiquei chocada com a saída da Euza. Os textos dela eram flores, que toda semana traziam novos cheiros para minha alma e me inspiravam a remexer e adubar minhas terras....espero que ela volte apra a gente o quanto antes....tudo nessa vida é mutável afinal....e mudar de idéia é fundamental em muitos casos (risos)
Um grande beijo para você e tudo de bom
Carol Montone

ah vamos continuar sim.
Fico trsite com a saída da Euza, magnífica...

Se der até eu colaboro.

abração

Ah, não! O Miolo não pode fechar!!!! É um dos blogs mais charmosos da blogosfera!

Ó, tenho uma dica: que tal entrar nessas comunidades de jovens escritores do Brasil e lançar uma espécie de concurso para novos colunistas??????? Vocês poderiam fazer uma triagem, escolhendo quem [além de talento, claro!] demonstrar interesse efetivo e vontade de mandar bala..... Sei lá....

Espero que dê tudo certo! estou torcendo por vocês

beijos

MM

ps: NÃO ACREDITO QUE A EUZA ESTÁ DEIXANDO DE BLOGAR.... Que pena! Que grande pena!!!!!

Postar um comentário