« Home | O Miolo-de-pote »

Bem vindos ao ::miolo-de-pote::

Demorou, mas eis o blog®

Pois é, neste fim de semana estamos apresentando o ::miolo-de-pote:: à comunidade virtual, a você, que agora nos lê. Acreditamos que, se veio nos visitar é porque, com certeza, é uma pessoa de cérebro, plena de capacidade intelectual, tem bom gosto, aprecia as boas idéias e, por isso, está com a gente! Que bom!
Desde já esperamos contar sempre com você.

ABAIXO um pouco mais sobre o blog:

::o que é o miolo::
O ::miolo-de-pote:: é um blog sem fins lucrativos formado por um grupo de sete autores brasileiros que pretende dinamizar o universo blogueiro através de textos individuais e/ou coletivos de assuntos os mais variados, todos os dias da semana.

::a nossa proposta::
Divulgar textos interessantes de diversos tipos, gêneros e temas escritos por autores de vários estilos, áreas, faixa etária, profissões e regiões do Brasil. Pessoas inteligentes que, como você, tem o miolo funcionando.

::quem faz o miolo-de-pote::
Adalberto Santos (PARAÍBA), Beatriz Saldanha (CEARÁ), Euza Noronha (MINAS GERAIS), Helena de Tróia (RIO GRANDE DO SUL), Luciana Barbosa (PERNAMBUCO) Rivamar Guedes (PARAÍBA), Weberth Mota (SAO PAULO)

::você também tem miolo::
Estamos convidando você para participar conosco deste projeto. Em breve o blog contará também com outros colaboradores. Se você tem boas idéias e quer se tornar nosso parceiro, fique à vontade. Visite-nos, comente, mande seu texto, divulgue nosso blog e faça parte do Miolo você também.

::a estréia::
Segunda-feira, 19 de junho, o blog estreará com a coluna Ficção e Desatino. Beatriz Saldanha, do Ceará, estará mostrando o nosso primeiro miolo. Só para começar. Daí em diante, os miolos serão muitos. Até lá!

Abraços.
equipe ::miolo-de-pote::

contatos: noteco_teco@yahoo.com.br

Conte com o Blog da Santa para divulgação. Um abraço.

O time parece bom. Desejo muito sucesso.

O time parece bom. Desejo muito sucesso.

Muito original e de atitude esse miolo... Um blog com conteúdo e espaço para as pessoas discutirem assuntos interessantes e de opiniões independentes. Faltam mais espaçoas assim na blogosfera brasileira. E o Miolo veio preencher essa lacuna.

Boa Sorte para todos e que o leitor participe ativamente desse conteúdo.

Sorte a Todos.

É a primeira vez que vejo um blog bem planejado!

A Euza está aqui, então com certeza será um blog super bacana e de muito bom gosto.
Conte com a minha presença.

Elis

Parabéns pela novidade. Sei que, pela qualidade dos integrantes, o pote terá um miolo bem consistente e duradouro. Estou pronto a divulgar e e, oportunamente colaborar. Aceitem meus votos de sucesso.

Espero ficar com miolos melhores por aqui. Se a Euza está na casa, imagino a delícia dos outros colunistas. Serei assídua, me aguentem como leitora desde já. Beijos nos 7 e sucesso!

Vim por indicação da Euza, e espero voltar muitas vezes, e comentar, porque a idéia é muito boa.
Um abraço.

Vim por indicação da Euza, e espero voltar muitas vezes, e comentar, porque a idéia é muito boa.
Um abraço.

Chegando no rastro da Euza Noronha, nossa amiga e companheira blogueira, com muito gosto, sim senhor. Bom um blog com formato de periódico, colunistas etc e tal. parabéns, aguardemos os miolos. Meu abraço

Não tenho muita intimidade com blogues nem o hábito de comentar, mas neste parece que vou estar com frequência. Gostei do projeto e das intenções além de ter minha querida como colunista! Legal.

Bem vindos "mioleiros" desse "pote".

aê!

mais um para nosso cardume todo! vim aqui por conta da Euza, que é fantástica, daqui a pouco conhecerei os outros todos.

longa vida ao pote!

Por enquanto estou sem cérebro, emprestei-o à tese.
Quando terminar de escrever essa geringonça acadêmica, vou poder desfrutar dessas blogagens, eu disse b-l-o-g-a-g-e-n-s.
E parodiando Johan Stredynski: os com cérebro que me perdoem, mas eu sou seu pai.
Ab,
Gildemar Pontes

Brilhante idéias!
Existem muitas pessoas que podem nos mostrar bons trabalhos. E existem muitas pessoas que podem nos mostrar os trabalhos daqueles que o fizeram mas não têm como divulgá-lo. A realidade editorial do país é ingrata, mas a blogosfera veio para romper esse monopólio. Agora temos acesso a grandes escritores que estariam no anonimato se não fossem os blogs.
Parabéns mesmo!

Boa sorte a todos vocês. A literatura brasileira é uma ilha cercada de paraibanos por todos os lados, desde antes de Augusto do Anjos. No cenário brasileiro de hoje a poesia paraibana "arrebenta" mas não se lê no eixo RioXSão Paulo.
Sucesso para o miolo
Sérgio

Postar um comentário