« Home | Crônica de Artur da Távola » | Urinando com Jim MorrisonPablo CapistranoO cinema ... » | Arte Incomum | Harém » | O martelo e a bigorna » | Bem vindos ao ::miolo-de-pote:: » | O Miolo-de-pote »

PRECISA-SE DE COLUNISTA

PRECISA-SE
DE COLUNISTA

Vagas para:
Blog MIOLO DE POTE

Regime de Trabalho:
ÀS QUINTAS-FEIRAS

Habilidades exigidas:
CRIATIVIDADE, INTELIGENCIA,
CAPACIDADE DE EXPRESSAO ESCRITA

Seleção:
ENTREGA DOS SEGUINTES ITENS:
a) Perfil do Autor
b) Nome e Perfil da Coluna
c) Amostra de texto(s) inédito(s) do autor - no mínimo 2 - que exemplifique o tipo de trabalho a ser desenvolvido como colunista

Podem Participar: Todos os visitantes, leitores e admiradores do Miolo de Pote

Salário: Credibilidade, Amizade e Diversão

Enviar Propostas para: noteco_teco@yahoo.com.br
A SELEÇÃO SE DARÁ MEDIANTE ANÁLISE DAS PROPOSTAS PELOS EDITORES E DEMAIS COLUNISTAS DO BLOG
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:
Quinta-feira, 27 de julho de 2006

Estou disposto ao desafio.

Envio trecho de artigo publicado em meu blog

Qual a estratégia do candidato a reeleição Luiz Inácio Lula da Silva? A primeira e principal: não cometer erros. E é por isso que Lula nem parece que ser tão candidato assim. São recomendações da cúpula de seu partido, o PT, esfriar a campanha para evitar riscos. Essa e outras estratégias estão em cartilhas do partido, intituladas "os dez mandamentos da reeleição".

Veja a notícia compelta em meu blog, como também o conteúdo da cartilha

http://blogdopatrick.blogspot.com/

A "guerra suja" de Pomar

Valter Pomar, da direção do PT, orienta a militância a fazer uma espécie de patrulha na Internet para responder ao que chama de “guerra suja”. Guerra suja, como sabemos, é aquela promovida por qualquer pessoa que não defenda a candidatura de Lula à Presidência da República. Já a guerra limpa é a promovida pelos autoproclamados movimentos sociais, que estão panfletando o país com mentiras. A maior delas dá conta de que as empresas estatais foram vendidas a preço de banana no governo FHC. Além de mentirosa, ingrata. Da privatização, surgiu a Telemar, a empresa que comprou uma parte da Gamecorp, de que um filho de Lula é sócio, por R$ 5 milhões e que investiu outros R$ 5 milhões a título de propaganda. Nesse caso, Pomar há de admitir, “banana” vale ouro. E, claro, vem a ameaça embutida de sempre: ações judiciais. Este blog já recebe hoje perto de 200 comentários por dia da patrulha. Não sei se este post entra na categoria de “guerra suja”.


Blog do Reinaldo Azevedo

já enviei a minha proposta! abraços.

Olá Miolo de Pote,

Parabéns pelo projeto, que contribui para o debate de arte e cultura na web.

Mas antes de abrir a vaga de colunista, gostaria de que sanasssem uma dúvida. Qual o ponto central da existência do Miolo?

A resposta à criação de um blog pessoal por si só é existencial. O indivíduo se faz "ouvir". Ele se reconhece como elemento presente dos debates atuais.

Mas um blog coletivo requer um algo a mais. Se for para ler cada colunista, seus blogs originais já são suficientes. Mas um projeto como o Miolo precisa ter uma linha clara, que ainda não percebi. Essa fragmentação de vocês não possui vigor provocativo. É tudo deslocado, sem que os posts encontrem uma força própria que os elide, proporcionando uma configuração autêntica.

Resumindo: o Miolo de Pote não publica textos de propriedade conceitual, mas que representa a visão do colunista. Assim, sou leitor dos colunistas e não do Miolo, o que acarreta a banalização do próprio blog em questão. Ou seja, o Miolo não apresenta uma razão de ser, pois é um apanhado de colunistas, sem uma linha editoral.

Esse questionamento serve para a superação desse entrave. Acredito no trabalho de todos e quero continuar como leitor de vocês. Um atento e crítico leitor.

Abraços e vida longa.

Boa sorte aos candidatos...Adoro esse cantinhu, ms q sejam pra quem realmente tem talentoe esse espaçu eu sei q merece td o respeito e credibilidade.
Beijos Poéticos a tds.
;**

Eu também enviei uma proposta, que anseio realmente, que seja analisada com carinho! Mas ainda não saiu o resultado por quê? Vença quem vencer, achei uma excelente oportunidade e desde já parabenizo a iniciativa desta equipe.

Putz, tá valendo ainda?
Caso esteja, me diga porque eu mando os meus dados ok.
obrigada

A quem diga que são paulo é o centro do planeta, talvez isto esteja correto! correto por ser uma das maiores metrópoles do planeta como também escassês de viveres e tamanha tropa de motoristas ignorantes, sem noção e mesquinhos! Ontem depois da tamanha chuva que caiu em são paulo o caus estava feito! onde podemos perceber nos olhos das pessoas e principalmente dos motoristas a enorme indignação desta maravilhosa cidade submersa, como de costume o motorista paulista é o cisto deste olho chamado são paulo, uns querendo atropelar os outros, motos disputando meio metro de asfalto, e muita raiva criada depois de uma noite tortuosa de chuva, o rio tietê se uniu as duas faixas da rodovia, carros desligados e um sentimento de raiva onde é refletida em suas ações idiotas e sem anexo, carros parados com o pisca alerta em cima da ponte das bandeiras onde simplesmente motoristas estavam ali só para ver tamanha guerra lá de cima, fazendo assim com que o transito se tornasse muito pior, eu apenas paro, penso e repenso...... alguém tem que trabalhar então que seja eu com ou sem chuva, e na pior das hipóteses chego tarde em casa mas com a certeza que cumpri o meu papel mais uma vez, isso sem deixar a raiva, o stress e muito menos a ira do asfalto me levar, é chegar em casa, tomar um banho e deixar o sono me levar, pois manha a guerra continua.

Postar um comentário